sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Extra-Campeonato: As oito coisas que gostarias de fazer antes de morrer...

Desde há um mês a esta parte, decidi construir outro blog, para falar de outras coisas, e porque não, activar a minha costela de escritor, que é para confirmar se existe mesmo ou é só treta. As primeiras impressões estão a ser boas, pois tenho pelo menos uma pessoa a comentar o meu conto...


Bom, ontem uma das minha visitas no outro lado desafiou-me para dizer que oito coisas gostaria de fazer para que a minha existência fosse plena e para que o Senhor lá de cima me venha buscar só depois de as fazer. Pois bem, lá pensei e coloquei-as aqui. Ei-las:


1 - Viajar para Bora Bora e às Seychelles.
2 - Escrever mais do que um livro.
3 - Assistir a uns Jogos Olimpicos ao vivo. Já sabem onde me procurar em 2012!
4 - Assistir ao vivo a pelo menos uma edição das 24 Horas de Le Mans e das 500 Milhas de Indianápolis.
5 - Arranjar uma casa de praia num paraíso tropical qualquer e lá viver a minha velhice. E não é no Brasil!
6 - Guiar um Formula 1, dos verdadeiros.
7 - Fazer o
Plymouth-Banjul, o mais louco dos ralis, a bordo de um Renault 4.
8 - Ser o proprietário de um Porsche 911 dos antigos.


Depois, pede-se que eu escolha oito pessoas a quem passe o desafio. Confesso que sinto um pouco ridiculo, pois não sei se aceitam ou não, mas pronto, lá vou escolher oito pessoas, desconhecendo se vão aceitar...

Escolhi estes (e já peço desculpa antecipadamente aos outros...)

Ron Groo
Priscilla Bar
Maciel
Pezzolo

Octeto (pode ser uma ou todas elas!)
Rianov
Felipão
Nuvolari (para ser mais internacional)


Não sei se algum me vai responder. Se responderem todos, muito bem. Se não, deixa lá, é só mais um excercício divertido para o pessoal brincar, agora que vamos ter três semanas sem Formula 1...

11 comentários:

Felipão disse...

Uau...

Agora fiquei contente, por vc ter lembrado de mim...

vou fazer uma listinha sim...

pode deixar...

Anónimo disse...

O que seria um F1 dos verdadeiros?

[]s

Rafael

Speeder76 disse...

Um a sério, ora! Daqueles do qual estás disposto a gastar 4000 ou 5000 Euros para um dia de condução numa escolda de pilotagem...

Pezzolo disse...

pra que email eu mando?

Rianov disse...

Opa, numero 2 na área

Deixa comigo, semana que vem vou fazer!

Saudações Soviéticas

Anónimo disse...

Grandes escolhas, camarada! Algumas estão entre as minhas, também.

Anónimo disse...

hahahahha..Boa Speeder!

Pode deixar!Desafio aceito!...

Bjs

Speeder76 disse...

Pezzolo:

Nâo é para mandares para nenhum mail, é só para publicares no teu blog, da mesma forma que tu fazes os teus pods, quando a FOM não tos tira do ar...


Quanto ao resto: ainda bem que aceitaram o desafio!

Anónimo disse...

Speeder!!!!!!

Muito obrigadaaa!!

É claro que aceitamos o desafio!!!!
Eu e Ludmila vamos fazer !!!! hehehe

Bjinhosss

Tati

Anónimo disse...

Putz Speeder, oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer?
Vamos lá:
1-Publicar meus livros.
2- Ver que estes livros vão bem.
3- Seguir o circo da F1 por toda uma temporada in loco. Junto com alguma equipe, nem que seja de faxineiro.
4- Ver um show do led Zeppelin ou do Queen (ambos impossiveis)
5- Ter minha vida biografada por um escritor famoso.
6- E estar vivo para poder ler.
7- Viajar pela Europa, conhecer a França, Portugal, Alemnha e Italia. Pra mim os berços da humanidade.
8 - Por fim... eu não queria morrer;

Speeder76 disse...

Groo: Tá excelente, amigo.

O último é algo que todos nós desejariamos... mas ainda não é possivel. Resta torcer para que quando acontecer, ainda venha a tempo para nós!

Agora tens que fazer como eu, que é publicá-lo no teu Blog, e pedir a outras pessoas para fazer o mesmo.

P.S: se daqui a cinquanta anos estivermos vivos, e nós formos famosos, eu faço a tua biografia, tá certo?