quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Noticias: Rosberg confirma que fica na Williams

O piloto alemão Nico Rosberg confirmou hoje o que já está a ser falado há algumas semanas: ficará na Williams para a temporada de 2009.

Em entrevista para o jornal alemão "Frankfurter Rundschau", o piloto de 23 anos afirmou que assinou o contrado porque acredita que a equipa pode fazer bons resultados na próxima temporada. "O regulamento técnico será totalmente novo, e podemos estar na frente. Tenho certeza de que a minha hora irá chegar", afirmou.


Rosberg também afirmou que tinha grandes expectativas para este ano, mas que sairam furadas. contudo, acreditam que podem dar a volta por cima nas corridas que restam "Nós caímos, e as equipas com quem nos comparamos estão mais rápidos. Mas acreditamos que os circuitos que ainda restam são apropriados para o nosso carro. E eu acredito na equipa. Caso contrário, não teria assinado contrato para 2009", explicou o alemão, em declarações captados no site brasileiro Grande Prêmio.

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

A quantidade de corridas de Rosberg na Williams deve ultrapassar a de todos os pilotos que já guiaram por lá, com exceção do Mansell. O Frank não mantém um piloto por muito tempo, mas o Nico é uma raríssima exceção à regra...