terça-feira, 24 de agosto de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana é dedicada ao bom fim de semana que os portugueses tiveram lá fora. Desde as vitórias de Armindo Araujo na categoria de Produção, no Rali da Alemanha, até à vitória de Antonio Felix da Costa na segunda corrida do fim de semana de Zandvoort, passando pelos bons resultados de Flipe Albuquerque na Republica Checa e de Miguel Pais do Amaral nos 1000 km de Hungaroring, tudo isso contribuiu para que o título escolhido tenha sido um "Esplendor de Portugal".

Osa subtítulos realçam esses bom fim de semana para as cores lusitanas: "Armindo Araujo a caminho de novo titulo no Mundial de Ralis"; "Antonio Felix da Costa brilha na F3 Euroseries" e "Vitória de Filipe Albuquerque no DTM checo".

Nos subtitulos, fala-se do Rali da Alemanha e das antevisões no Mundial de Formula 1, que volta neste fim de semana em Spa-Francochamps. Com mais uma vitória do piloto francês, "Sebastien Löeb entra no Guiness", e vai a caminho do seu sétimo título consecutivo, enquanto que na Formula 1 a revista faz uma análise aos "Pontos fortes e fracos dos cinco candidatos ao título", enquanto que há uma entrevista a Robert Kubica onde afirma "querer bater as Mercedes".

Sem comentários: