domingo, 3 de março de 2013

O apelo de António Félix da Costa

Para um piloto como o António Félix da Costa, o capacete e o fato de competição são as suas identidades no seu local de trabalho, que é uma pista de automóveis. Simbolo da sua identidade, pouco ou nada é sem eles. Daí que esta sexta-feira tenha sido desagradavelmente surpreendido com a novidade que o saco onde levava ambas as suas coisas ter sido levado pelos "amigos do alheio" na sua Cascais natal, quando eles fizeram uma visita ao seu automóvel particular, aproveitando a ausência do seu proprietário.

Pela sua página do Facebook, Félix da Costa contou a desagradável novidade e fez um apelo: 

"Ola a todos, tenho noticias tristes. 6a feira as 5PM assaltaram me o carro em Cascais e roubaram me o capacete novo, e o meu fato de corridas a estrear. Muito triste e frustrado com a situação, queria pedir-vos se virem, ou ouvirem alguma coisa avisem-me. O mais provavel e ser vendido em sites de vendas, mas nao e facil para eles porque tem o meu nome. Obrigado pela ajuda. Abraços!"

O apelo fica feito. Resta torcer para que haja um final feliz o mais rapidamente possível.

Sem comentários: