sexta-feira, 26 de julho de 2013

WRC: Chris Atkinson vai ajudar a desenvolver o Hyundai

Depois de ter anunciado a contratação do finlandês Juho Hanninen e do francês Bryan Bouffier, a Hyundai anunciou hoje que o australiano Chris Atkinson irá fazer também parte do desenvolvimento do modelo i20 para o Mundial de Ralis, que fará a sua estreia nas classificativas do WRC em 2014.

É um projecto muito interessante ajudar a desenvolver o i20 WRC. Visitei a fábrica e fiquei muito impressionado pelo que eles têm feito. Tenho muita experiência no WRC, com carros distintos, pelo que posso usar esse conhecimento para ajudar a desenvolver o i20 WRC.", referiu.

Para já, o australiano de 33 anos estará apenas a ajudar a desenvolver o carro, já que este ano se têm mais dedicado a correr no campeonato Ásia-Pacifico, depois de ter experimentado um Citroem DS3 oficial no Rali do México, onde acabou na quinta posição. Ver-se-á se no final do ano se será um dos escolhidos no projeto sul-coreano.

1 comentário:

Danilo Cândido disse...

Olá Paulo, tudo bem ?

Acompanho o Continental Circus faz muitos anos, tenho-o como leitura obrigatória diária !
Lhe convido (e ficaria muito feliz) com sua visita ao meu site sobre a coleção de miniaturas, se claro, o assunto for de seu interesse:

http://1for64world.weebly.com/

UM abraço !
Danilo Candido
Sâo Paulo - Brasil