quinta-feira, 25 de julho de 2013

Noticias: Hulkenberg desmente rumores sobre saída prematura da Sauber

O assunto do dia, nesta véspera do GP da Hungria, parece ser os rumores de que Nico Hulkenberg sairá da Sauber a qualquer momento, alegando salários em atraso, e será substituido pelo seu terceiro piloto, o holandês Robin Frijns. Isto porque ele não irá alinhar mais na equipa Hilmer da GP2, a partir deste GP da Hungria - substituido por Adrian Quaiffe-Hobbes - e a ideia de que Hulkenberg tem alguns salários em atraso o poderá libertar da equipa e procurar melhor lugar para 2014.

O rumor surgiu no Twitter, mas estes não puderam ser verificados, pelo menos até que o piloto alemão veio a público para desmentir os rumores: "Não, isso é um perfeito disparate", começou por dizer. "Estava a ler isso na minha página do Twitter e perguntava 'de onde é que veio essa informação?'"

Contudo, o piloto de 26 anos reconhece que anda à procura de alternativas para 2014: "Estou a ver possiveis opções para o futuro, mas ainda não decidi nada. Estou a falar com muita gente, incluindo a própria Sauber, mas nada está ainda decidido".

Sem comentários: