sábado, 29 de março de 2014

Rumor do Dia: Schumacher poderá ser transferido para a sua casa

Três meses depois do seu grave acidente, na estância de ski francesa de Méribel, a imprensa italiana fala hoje que a transferência de Michael Schumacher do Hospital Universitário de Grenoble para a sua casa nos arredores de Genebra está iminente. Aparentemente, a sua mulher Corinna Schumacher, decidiu construir na casa dele uma ala médica com todos os cuidados que podem ser providenciados ao ex-piloto alemão de 45 anos, ao custo de 12 milhões de euros. E parece que essas obras já estão na fase de acabamento, logo, assim que for possível e com todos os cuidados médicos, será transportado para lá.

Uma fonte da família, citado pelo jornal britânico "The Sun", afirmou que Corrina quer acreditar num milagre:
Milagres acontecem, claro, e como ele é um homem muito rico, a sua familia não tem qualquer problema em gastar dinheiro para cuidar dele. Mas nem todo o dinheiro do mundo poderá reparar o que aconteceu com ele. A sua familia poderá estar a preparar-se para um futuro de imobilidade permanente", contou.

"Se ela não fizesse isto, seria como que estivesse a desistir de um milagre, uma espécie de traição. Ela não quer desistir porque não quer ser a responsável por acabar a vida do Schumacher", concluiu.

A noticia da possivel transferência poderá fazer com que a ideia da sua incapacidade poderá ser permanente seja cada vez mais real, apesar do silêncio da equipa médica e da familia, através da sua porta-voz, Sabine Kehm. Contudo, apesar de se saber que Schumacher perdeu cerca de 25 por cento da sua massa corporal (devido à imobilidade que têm estado ao longo deste tempo todo) não se sabe se Schumacher está em coma profundo ou se está num estado vegetativo permanente.

Sem comentários: