domingo, 21 de fevereiro de 2016

CNR: Miguel Campos vai a Fafe de Skoda R5

A pouco mais de duas semanas do inicio do campeonato nacional de ralis, Miguel Campos confirmou este final de semana que irá participar no rali Serras de Fafe a bordo de um Skoda Fabia R5 que pertence à equipa espanhola da Arvidal Racing. O piloto vai fazer o seu regresso aos ralis nacionais, um ano e meio depois de ter feito o rali da Madeira a bordo de um Peugeot 208 Ti16.

Apesar de ainda estar a arranjar orçamento para conseguir andar toda a temporada do campeonato nacional de ralis, Miguel Campos está feliz por ter um carro que é capaz de lutar pela vitória.

É com enorme satisfação que estou de regresso aos ralis. Esta é a minha modalidade de eleição e sei que tenho condições para entrar em prova e lutar pelo triunfo do primeiro ao último troço. Desta vez, conto com um carro de última geração mesmo no que aos R5 diz respeito e apesar de ainda não o ter pilotado, tenho a certeza que estarão reunidas as condições para me bater pelo primeiro lugar. Estou muito contente por voltar ao campeonato que este ano tem muitos pilotos e carros com valor”, afirmou o piloto.

Miguel Campos contou que vai voltar a ter como navegador o lendário Carlos Magalhães. Este, por sua vez, mostrou o seu contentamento pelo fato de voltar a competir no campeonato nacional de ralis. 

Estou feliz por regressar aos ralis e com o Miguel Campos. No passado fomos sempre uma equipa muito forte. Também estou ansioso por experimentar o Skoda Fabia. Não tenho dúvidas do seu potencial, principalmente porque será assistido por uma estrutura que conheço bem e que tenho as óptimas relações”, afirmou.

Sem comentários: