terça-feira, 9 de outubro de 2018

Formula E: Frijns mostra-se entusiasmado com o regresso

Se agora é altura do lançamento dos vários carros para a temporada que aí vêm, a Virgin já o fez há uns dias, com a a apresentação do seu novo carro e de um novo piloto: o holandês Robin Frijns. Contudo, para o piloto, este é um regresso, depois de uma temporada de ausência, pois esteve a correr na DTM alemã.

Na sua primeira passagem pela competição, esteve ao serviço da Andretti, conseguindo um terceiro lugar em Putrajaya, na temporada de 2015-16.

"Acho que tive uma ótima temporada na terceira temporada, com o forte companheiro de equipe que tive com [Antonio Felix] da Costa", disse Frijns ao e-racing365. "Eu estava sempre a procurar uma maneira de voltar numa equipa que mostrou que foi sempre muito competitiva ao longo destes últimos quatro anos", continuou.

Quanto à sua nova equipa, mostrou-se entusiasmado e otimista.

"Estou muito entusiasmado por regressar à Fórmula E com a Envision Virgin Racing. É óptimo juntar-me a uma equipa tão forte e com o trabalho que já completámos é claro que temos um conjunto muito bom. O evento ao vivo em Silverstone mostrou o que toda a equipa pode fazer e é óptimo fazer parte disso. Agora estamos ansiosos com os testes de pré-temporada, onde iremos poder avaliar melhor o nosso rendimento em pista”, comentou o piloto holandês.

A nova temporada da Formula E começará a 15 de dezembro nas ruas de Riad, a capital da Arábia Saudita.

Sem comentários: