sexta-feira, 1 de junho de 2007

Um marco histórico!


Dêem os parabéns a este Blog. Hoje, 1 de Junho de 2007, quase quatro meses depois do seu aparecimento, atingiu a marca das 10 mil visitas!


Nunca pensei que isto fosse possível, pelo menos tão cedo, mas agradeço a todos os internautas, vindos dos quatro cantos do mundo, por virem cá, ver e comentar nos meus posts. É um sinal de reconhecimento de que esta obra é aceite e que vale a pena continuar com este projecto. E é isso que vou fazer, todos os dias. E para comemorar este feito, decidi mostrar a cara. Mas é por uma boa causa. Afinal, estou a comemorar o feito...


Obrigado a todos, e divulguem este blog a todos os fãs de automobilismo que falem português. quem sabe, em breve, estaremos a comemorar os 20 mil visitantes...


Obrigado a todos, do fundo do meu coração!

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

Então este á o Paulo Alexandre? Legal! Quem sabe quando eu chegar a esta marca eu não resolva mostrar a minha também?
Obs.: isso não é uma promessa.

Parabéns, cara, você é um grande blogueiro, e manda muito bem, sempre sabe o que fala. É por essas e outras que o blog tem essa popularidade. Mais uma vez, parabéns!

Aproveito para relembrar que a nossa rede de blogueiros começou com você visitando minha página quando eu ainda estava começando. Valeu!

Continue sempre dando um show no blog com excelentes postagens, que você sabe fazer muito bem

Abração

jocasipe disse...

Parabéns.
A qualidade, constante deste blog, colocam-no num patamar de referencia neste universo tão nosso do desporto automóvel.
Um prazer ver-te. Bem hajas!

AC disse...

O número de visitas não é ao acaso, deve-se à qualidade deste espaço.
Parabéns e continua, por favor.

Rogério Magalhães disse...

Pô, é gente pacas, hein? Eu não tenho tanta curiosidade de saber quantas pessoas visitam diariamente meu Muquifo, até tiro uma onda de uma amiga minha refém dos índices de um certo Stat Counter. Acabo sentindo a audiência pelos comentários dos amigos que o visitam e por outras que nada postam, mas que quando encontro pessoalmente me dizem que lêem... acabo por comemorar as coisas no Muquifo pelo número de postagens, tanto que virá outra comemoração pelo post 200 em quatro meses também de vida (nascido em 25 de janeiro).

É por isso que te deixo meus parabéns pela marca, porque para atingi-la, é preciso ser bom. E isso o teu canto é - e bastante. Tenho muito gosto de visitar - já criei o hábito de olhar todo dia - e colocar um link em meu humilde Muquifo...

Um grande abraço daqui do outro lado do Atlântico!

Felipão disse...

Parabéns, Speeder! Mas quem comemora mesmo somos nós, com textos sobre a nova e a velha F1...

Parabéns para todos nós, por poder contar com um espaço como esse...

Anónimo disse...

Eu não poderia deixar de dar os parabéns também. Um blog de leitura fácil e apaixonante (obstante a diferença entre nosso idiomas) E vendo tua foto brindando com um vinho branco que me parece apetitoso, corri e abri um Ramos Pinto e brindei com a foto no computador. Saúde, paz e prosperidade ao CC e a seu Criador o Grande PAULO ALEXANDRE (palmas, clap, clap, clap...)
Ron Groo