terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tio Bernie à beira do divórcio?

Se tal acontecer, pode eclipsar os valores da partilha do recente divórcio de Guy Richie e Madonna. Bernie e Slavica Ecclestone podem estar à beira do divórcio, segundo consta hoje no jornal londrino "The Independent". A sua mulher saiu da casa que ambos partilham em Chelsea, há alguns dias atrás, alegadamente por causa de obras em casa.


"A razão pelo qual a Slavica se mudou é porque há umas obras em casa e se torna impossivel viver nela. O barulho é insuportável. Por isso ela foi viver para o apartamento do noivo de Petra (uma das filhas do casal)" dise o próprio Ecclestone ao jornal "Daily Mail". Contudo, a própria Slavica Ecclestone confirmou que já meteu os papéis do divórcio.


Slavica Radic (seu nome de solteira), uma ex-modelo croata agora com 50 anos, conheceu Ecclestone no GP de Itália de 1982, e casaram-se dois anos mais tarde. Dessa união, tiveram duas filhas, Tamara (n.1984) e Petra (n. 1988). A fortuna de Eccelstone está avaliada em 2,9 mil milhões de euros, dos quais 2,3 mil milhões estão numa sociedade em nome da mulher, que por não ter nacionalidade inglesa, está livre da taxação britânica.


Caso o divórcio vá por diante, já estão a adivinhar o valor da partilha, e dos respectivos honorários que vão pagar aos advogados, não?

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

Essa mulher merece uma estátua!Aturar o Bernie não é pra qualquer um!

Anónimo disse...

Ai meu Deus! Eu sou advogado!! Não tem como me colocar em contato com o Tio Bernie????!!!!