quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Valentino Rossi dá umas voltas com a Ferrari

Esta semana vimos o penta-campeão do Mundo de Ralies, Sebastien Löeb, a dar umas voltas de Red Bull em Barcelona e a ser elogiado pelos especialistas. hoje, vimos no circuito de Mugello, o hepta-campeão do Mundo de Moto GP, o italiano Valentino Rossi, a bordo do F2008 com o numero 46, especialmente para ele.

O teste vai durar dois dias, e hoje, rodou 26 voltas ao circuito de Mugello, onde fez 1.23,9 como melhor volta ao circuito italiano, cerca de três segundos mais lento do que o record de Luca Badoer, o piloto de testes da marca. "É difícil dizer se seria um vencedor ou não, mas creio que tinha potencial" declarou Rossi, que pretende baixar sua marca em mais dois segundos nos testes de amanhã.

É certo e sabido que Rossi deseja fazer carreira nas quatro rodas, quando se reformar da Moto GP, e que faz um ou outro "rally" (vai fazer o Rali de Gales, em Dezembro, a bordo de um Ford Focus WRC), mas meter-se na Formula 1 em termos competitivos... só se for por gozo.

3 comentários:

Paulo Gouvêa Jr. disse...

O italianinho é extremamente hábil em duas rodas, mas nada me tira da cabeça que suas investidas em 4 rodas não passa de um marketing pessoal para mantê-lo em evidência. A meu ver, para ser um ás em 2 e 4 rodas é preciso ser um pouco menos marketing e mais Surtees.

Felipão disse...

Como o Ron falou...

Prefiro ele na MotoGp também...

Anónimo disse...

Esse cara é uma figura... e tem velocidade nas veias, mesmo... se ele levasse a sério a idéia de entrar na F-1, seria melhor q mta gente que figura no grid.