terça-feira, 7 de setembro de 2010

750 mil visitas!

Este blogue ainda não chegou ao seu quarto aniversário, mas vejo que hoje alcançou a extraordinária marca dos 750 mil "pageviews". Três quartos de milhão de um sitio dedicado ao automobilismo, vindo de um país pequeno como Portugal, tenho de admitir que se trata de um evento extraordinário.

O que se faz com estes números? De imediato, nada. Apenas posso agradecer às centenas de visitantes que entram por aqui, algumas delas mais de uma vez por dia para ler os meus três posts - em média - que coloco por aqui. O meu amor pelo automobilismo e o meu desejo por escrever, para além da variedade dos assuntos por aqui escritos, devem ser boas razões pelo sucesso deste cantinho.

E acho até que, no meio da blogosfera automobilística escrita em português, deve ser um ingrediente para o sucesso. Não escrever só de uma categoria, de um só tipo de noticia. Adoro o automobilismo em todas as suas variantes. Não o torno num depósito de noticias, tento decompô-las e analisá-las, que é por isso que fazemos a diferença. Não me esqueço do calendário para lembrar, nas datas redondas, do passado do automobilismo, e sabendo eu que ainda nem sequer risquei a superfície, pois há automobilismo para além da Formula 1 e o que não faltam por aí são historietas para contar, principalmente para que as gerações mais novas saibam o que aconteceu antes, muito antes de nascerem.

Portanto, a minha vontade de escrever aqui continua, firme e forte. Conto andar por aqui por muito tempo, enquanto tiver forças e vontade para contar uma história. E agradeço profundamente a todos os que me visitam, todos os dias.

1 comentário:

Giordano disse...

Parabéns pelo sucesso mais do que merecido! Vida longa e próspera ao Continental Circus!!!