sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Afinal... a Marussia não vem a Abu Dhabi

Ao longo do dia de quarta-feira, as noticias fervilhavam sobre a possibilidade de a Marussia fazer uma inesperada aparição em Abu Dhabi, com Max Chilton ao volante de um dos carros. Mas na noite de ontem, primeiro os rumores, depois a confirmação: a equipa acabaria por não vir devido à falta de um acordo com os credores à ultima da hora.

Nesta quinta-feira, vieram os pormenores: os camiões estavam a caminho do aeroporto de Stansted, nos arredores de Londres quando o acordo entre os credores falhou. E por essa altura, a FOM tinha pedido à Williams e Caterham para que arranjasse espaço para que a Marussia pudesse colocar as suas coisas e tinham pedido via online para que aparecessem pessoas que pudessem ajudar a equipa no fim de semana. Para além disso, funcionários da Ferrari, a empresa que fornece os motores à equipa, também estavam presentes, vestindo o fato da equipa.

No Twitter, Chilton lamentou a falta de acordo: “Estou devastado por todos os envolvidos na Marussia nas últimas 24 horas, pois o trabalho duro para tentar correr em Abu Dhabi não correu como esperávamos”, escreveu Chilton. Assim sendo, na última corrida do ano teremos 20 carros a alinhar em pista.

Provavelmente, esta poderá ter sido a última chance de ver o pessoal da Marussia a andar, pois as dúvidas em relação à sua continuidade são cada vez maiores, apesar de noticias referentes a possíveis interessados no espólio da equipa.

Sem comentários: