sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Formula E: Lopez substitui Jani na Dragon Racing

O argentino José Maria Lopez será piloto da Dragon Racing até ao final da temporada, anunciou a equipa em comunicado. O piloto suíço saiu da equipa após duas corridas devido a divergências entre ele e a marca, especialmente depois da Porsche ter dito que não iria colaborar com eles. 

"Esta é uma oportunidade emocionante para mim e estou ansioso para o desafio da Fórmula E na quarta temporada ao serviço da Dragon Racing. Eu tenho boa experiência da terceira temporada, e estou confiante de que podemos conseguir bons resultados à medida que a temporada avance", disse o piloto argentino, que também é piloto da Toyota no WEC.

Jay Penske, o diretor da equipa e dono da Dragon Racing, disse: "José é um campeão do mundo que atuou consistentemente no mais alto nível em cada competição que entrou. Estou confiante de que sua terceira experiência e colaboração com Jerome [o belga Jerome D'Ambrosio] serão uma fórmula vencedora para a Dragon Racing".

Lopez, tricampeão do mundo de WTCC, andou na temporada passada pela DS Virgin Racing, onde alcançou dois pódios - o melhor foi um segundo lugar em Paris - acabando na nona posição, com 65 pontos.


Sem comentários: