sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Não é um episódio qualquer...


Durante as minhas deambulações pelo universo da Net, descobri isto num blog (www.desblogueadordeconversa.blogspot.com). Basicamante, é um episódio do melhor programa de carros do mundo: o "Top Gear".


Pois bem, eles vão na sua nona série e desta vez, os três apresentadores (Jeremy Clarkson; James May e Richard Hammond) decidiram ir ao Sul dos Estados Unidos, para aquilo que os locais chamam de "road trip". No percurso que vai de Miami até Nova Orleães, os três tinham que comprar um carro que custasse até mil dólares, e fizessem vários desafios durante o percurso.


Podem ver o episódio todo neste link: Podem ver aqui o resultado: http://www.youtube.com/profile?user=MaryJaneVn


Aproveitem agora para ver o episódio (que está dividido por seis partes), pois não tarda, eles retiram isto do ar, parece que agora estão a retirar do ar todos os episódios que não foram autorizados a ser transmitidos pela cadeia... mas vão lá, acho que é um dos melhores episódios que jamais vi!


Aproveitem agora para ver o episódio (que está dividido em seis partes), pois não tarda, eles retiram isto do ar, parece que agora estão a retirar do ar todos os episódios que não foram autorizados a ser transmitidos pela cadeia... mas vão lá, acho que é um dos melhores episódios da série que jamais vi!

Sem comentários: