quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Director por uma semana

A próxima edição do Autosport vai ser especial: como é uma edição de aniversário, vai ter um director especial: Pedro Lamy. O actual piloto da equipa oficial da Peugeot nas Le Mans Series vai ajudar a escolher as matérias mais importantes, que valem a pena serem destacadas na próxima segunda-feira, data de saída da próxima edição.


"Está a ser uma experiência interessante no ponto de vista do método de trabalho. Mas o maior strsse vai ser no Domingo, dia do fecho do jornal", afirmou o piloto numa declaração ao jornal "Diário de Noticias".


Isso não é novidade no nosso país. Já personalidades como o ex-presidente da República, Jorge Sampaio, (no Correio da Manhã) o cantor David Fonseca e o humorista Nuno Markl (ambos no jornal gratuito Metro), já fizeram isso anteriormente, com bons resultados, pois seriveram para divulgar causas da actualidade (no caso do ex-presidente, teve a ver com a tuberculose). Confesso que estou com curiosidade para saber a capa do jornal. Se o Alvaro Parente for campeão nesse dia, vai ser assunto de primeira página. Se eu fosse director, era...

1 comentário:

hjg disse...

wow, essa idea e legal! Gostaria ver um eiemplar de Autosport aquim, pena que nao ha. :(