domingo, 27 de janeiro de 2008

Às 85 mil visitas, tenho um desafio para vocês...

Bom, cheguei hoje às 85 mil visitas neste blog, o que em 11 meses de vida, é algo impressionante, não acham? Pois bem, isso fez com que tivesse há uns dias atrás esta ideia. Deveria ter apresentado no dia 31 de Janeiro, mas decidi antecipar: no próximo dia 12 de Fevereiro, o meu blog faz um ano de vida. E decidi que quero envolver-vos nessas comemorações. Como? Escrevendo um texto sobre este blog.


A ideia é de publicar, à razão de um por dia, textos sobre este blog e sobre a minha pessoa. Como o conheceram, se há algum post que recordam em especial, alguma situação em particular, etc. Tenho mandado convites desde há alguns dias e já recebi alguns textos engraçados, e posso dizer que alguns desses blogs que andam por aí surgiram graças à minha pessoa. E pensava eu que se tinham inspirado no Blog do Capelli...


Enfim, eis o desafio. Alguns já o aceitaram. E tu, queres agarrá-lo?


P.S: Por coincidência, este é também o meu post numero 1200. É muito post, não acham?
P.S 2: Caso aceites o desafio, podes escrever para o seguinte endereço de mail: p.alex.teixeira@gmail.com. Estou à tua espera!

Sem comentários: