quarta-feira, 19 de março de 2008

A charge do Capelli desta semana

Já cá faltava o Ivan Capelli e o seu quadro da Austrália. Tava a ver que não o mandava antes de começar os treinos do GP da Malásia, não é?


O que achei? Já vi melhor. Eu sei que o estilo do Raikonnen de "estou a merimbar-me", ou como diz o Groo, "bunda mole", mas eu pensava que, com as mulhares de situações loucas que passaram no fim de semana australiano, escolhesse uma melhor.


Mas pronto... torço por Sepang. Espero que aí, ele esteja mais inspirado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó, eu não comentei no post de baixo para não parecer cabotinagem.,.. Mas obrigado. É muito bom saber que posso considera-lo amigo. Afinal foi pra isto que montei o bliggroo, para criar vinculos com gente correta, honesta e talentosa... Valeu Speeder...
Quando ao Kimi e o Kiss, Eu gosto de Kimi, o bunda mole deve gostar de ABBA. hehehehe