terça-feira, 28 de junho de 2011

A capa do Autosport desta semana

Com um dia de atraso, lá apareceu a capa da Autosport desta semana. E nela, coloca-se Sebastian Vettel na sua Red Bull, a caminho de mais uma vitória, e provavelmente de mais um campeonato. "Vira o disco e toca Vettel", é o título escolhido, com os subtítulos a demonstrarem o seu dominio nas pistas: "Alemão já leva 77 pontos de vantagem"; "Maturidade e frieza de Vettel em corrida perfeita". Mas também se fala dos outros e de possiveis destinos "Ferrari "renasce" e Alonso foi 2º"; "Mark Webber na órbita da Renault".

No lado direito da revista, duas menções sobre eventos futuros, como o WTCC, na Boavista, e os eventos que rodeiam a retirada do Rali da Madeira do calendário do IRC. "Tiago Monteiro preparado para uma Street Race" e "IRC: Rali da Madeira salta fora do campeonato".

Por cima, mais eventos do último fim de semana competitivo, especialmente com "costela" portuguesa: "Parente regressa a tempo inteiro na Carlin" (GP2), "Pedro Lamy foi segundo nas 24 Horas de Nurburgring" (GT's) e "Ben Spies causa surpresa em Assen" (Moto GP)

Sem comentários: