quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal a todos!

Já comi a ceia de Natal, e aqui a nada, os garotos que estão em casa quererão abrir as prendas, nesta noite de consoada fria de dezembro. Aqui em casa, somos mais de presépios do que árvores de Natal - e na realidade, é essa a tradição mais "cristã", pois a árvore é mais recente. E mais plastificada...

Acho que falta um bocado para o final do ano - uma semana - e sobre isso falarei na altura, mas do ano que passou tenho aquela sensação de frustração, por querer fazer as coisas que tanto aspiro, mas do qual ainda não colhi os frutos do trabalho. Sobre as prendas, tenho coisas interessantes, até de ordem automobilística. Por exemplo, tenho três aquisições na minha coleção de miniaturas, dois deles do mesmo ano, o que é bom. Depois mostro por aqui.

De resto, porque é um tempo especial, onde passamos juntos com a família, quero desejar a todos vocês um Feliz Natal para todos, onde quer que estejam. Um abraço, com o cartão postal do... Taki Inoue!

1 comentário:

Bruno disse...

Feliz Natal!. Apenas um reparo...a tradição da arvore enfeitada é bem mais antiga que o presépio cristão...

Abraço! VVVRRROOOUUUMMMMmmmm.....