sábado, 8 de agosto de 2015

A apresentação da Andretti

Na passada quinta-feira, a Andretti Autosport anunciou os seus planos para a segunda temporada da Formula E, e ali houve grandes novidades. É que para além de dar à suíça Simona de Silvestro um lugar a tempo inteiro, a equipa americana apresentou o patrocínio da Amilin, que no ano passado estava na equipa Aguri.

"Eu não poderia estar mais animado com os planos da Andretti para a segunda temporada da Formula E", disse o seu proprietário, Michael Andretti. "A Amlin tem feito um grande trabalho de construção da sua marca em várias plataformas, e tem mostrado uma grande paixão por automobilismo. Estamos ansiosos para que o novo relacionamento pode trazer", concluiu.

Sobre o acordo, o CEO da Amlin, Charles Phillips, comentou: "A Amlin e Andretti conseguiram detectar rapidamente o potencial da Fórmula E. Ambas as organizações são orientados e focados para a tecnologia, o que significa que há muito a olhar em frente ao longo das próximas temporadas. A força global da Amlin está na análise de dados e nossa visão de longo prazo deste negócio encaixa bem com esta série, e combinado com o excelente pedigree automobilistico da Andretti, significa que nós estamos olhando para alguns anos fantásticos."

A Andretti vai participar nos testes colectivos para a segunda temporada, em Donington Park, durante a semana que vem, onde alguns dos candidatos ao segundo lugar irão ser testados.

Sem comentários: