quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Formula E: Novos lugares para a terceira temporada

Se já é sabido como vai ser o calendário para a próxima temporada - terminará no fim de semana de 2 e 3 de julho em Londres - a terceira temporada da Formula E poderá ter novas cidades no seu calendário, com passagens por Hong Kong e Austrália. O site Motorsport.com falou com Alejandro Agag, que refere abertamente sobre duas chances de corrida no continente australiano, com Sydney à cabeça.

"Provavelmente, a primeira corrida na terceira temporada será em Montreal, e depois vamos para a Ásia, onde tivemos muito boas conversas com as autoridades de Hong Kong, mas ainda não há conclusões", referiu.

"Estamos falando de duas cidades na Austrália, que vão fazer a ligação para a etapa asiática no final do ano. Também estamos a planear para ir da Austrália até à América do Sul", concluiu.

Agag fala também que em 2017, a Formula E poderá ir a Tóquio e a Nova Iorque, onde já decorreram conversações nesse sentido. "Eu fui a Tóquio, quando fizemos a demonstração no mês passado e reuni-me com o governador de Tóquio. Foi uma excelente reunião. Eles estão muito interessados e estamos olhando os processos de lá, mas há boas perspectivas", declarou.

A Formula E irá começar dentro de quatro semanas, a 24 de outubro, em Pequim.

Sem comentários: