domingo, 20 de dezembro de 2015

A corrida... e o desabafo de António Félix da Costa

A corrida de ontem em Punta del Este deu um sexto lugar a António Félix da Costa (AFC) repetindo o resultado de Putrajaya e fazendo com que acabe este ano civil no nono lugar do campeonato, com 16 pontos. Uma corrida sólida e inteligente, sem grandes agitações, e conseguindo consolidar a sua posição na Team Aguri. Mas no final da corrida, também desabafou sobre um determinado sistema de votação...

Primeiro, AFC realçou "o excelente trabalho da equipa. Obviamente não queremos lutar para terminar em 6º mas a verdade é que neste momento é o melhor que podemos ambicionar em condições normais, pois existem equipas com baterias mais evoluídas que as nossas. Hoje só posso estar contente com a nossa performance, penso que fizemos o melhor possível com o que temos!"

E depois não deixou de desabafar sobre o sistema do "Fanboost": “Creio que é uma treta, os pilotos pagam para ganhar-lo. Já não peço mais aos meus fãs para que me votem”, afirmou.

Agora, o piloto portugues vai gozar o Natal e Ano Novo com a família, antes de se preparar para a próxima corrida, em Buenos Aires, no próximo dia 6 de fevereiro. 

Sem comentários: