segunda-feira, 9 de abril de 2018

CNR: Organização do Rali de Mortágua estendeu prazo de inscrições

O Clube Automóvel do Centro (CAC) decidiu estender o prazo de inscrição dos pilotos para o Rali de Mortágua, terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis (CNR) devido a problemas na aprovação dos regulamentos das provas por parte da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Agora, o prazo estende-se até ao dia 16 de abril, com bonificação, em vez do 1º de abril, o prazo anteriormente estabelecido.

"A Comissão Organizadora do Rali de Mortágua informa todos os interessados que o prazo relativo às inscrições com bonificação será novamente estendido, de modo a permitir aos potenciais concorrentes daquele rali que, antes da decisão da formalização da sua inscrição, tenham mais tempo para a análise do respetivo regulamento. 

A nova data limite da inscrição com bonificação no preço será o próximo dia 16/04/2018, em alternativa ao dia 1 de abril que consta do Boletim de Inscrição. 

Reiteramos que embora alheios ao motivo do atraso da publicação do regulamento, não queremos deixar de pedir desculpa pelo transtorno que esta situação possa ter provocado, mas que julgamos ficar atenuada com a presente medida de extensão do prazo", disse o CAC no seu comunicado oficial.

Apesar de não se saber quem irá participar na terceira prova do campeonato, é provável que Ricardo Moura, o atual líder do campeonato, com duas vitórias, poderá não participar, por ter escolhido ir ao Rali Islas Canárias, segunda prova do Europeu de Ralis. 

Sem comentários: