segunda-feira, 17 de setembro de 2018

IndyCar: Wickens deu sinal de vida

Robert Wickens deu um ar da sua graça. Quase um mês depois do seu acidente em Pocono, e a recuperar no Hospital Metodista de Indianápolis, o piloto canadiano da Schmidt Peterson Motorsports colocou uma mensagem na sua conta do Twitter desejando sorte aos pilotos a poucas horas da corrida decisiva do campeonato, em Sonoma, prova essa que resultou no campeonato para Scott Dixon.

Olá a todos, queria só mandar uma nota rápida. Já faz muito tempo que eu não publico nada nas redes sociais, mas só queria dizer que todas as vossas palavras positivas, toda a vossa força positiva significou muito para mim e para a minha família. Estou em reabilitação agora, a tentar voltar a estar a cem por cento o mais rápido possível, mas não sei o que o futuro reserva para mim. Vai ser um longo caminho para a recuperação. Tudo o que posso dizer é que vou trabalhar o máximo possível, treinar o máximo possível, para ter a certeza de estar de volta a um carro de corrida o mais rápido possível”, disse o piloto canadiano, na sua cama do hospital.

Wickens, de 29 anos, e estreante em 2018 na IndyCar Series - acabou seudo o "Rookie do Ano", com quatro pódios - sofreu um forte acidente no passado dia 19 de agosto na oval de Pocono, ficando gravemente ferido com fraturas nas costas, braço direito, tornozelos e pescoço.

Sem comentários: