sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CNR: Miguel Barbosa deseja vencer

Miguel Barbosa deseja vencer o Rali Amarante Baião, penúltima prova do Nacional de Ralis. Na companhia de Hugo Magalhães, o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai lutar pela vitória numa corrida que irá juntar dezena e meia de R5 e com pilotos como Armindo Araújo, Ricardo Teodósio, João Barros, José Pedro Fontes, Pedro Meireles, entre outros, para alcançar o topo de classificação geral e baralhar um pouco as contas do campeonato, que depois disto terá apenas o Rali do Algarve para encerrar a temporada.

"Esta é uma prova nova em termos de campeonato e que apresenta uma excelente lista de inscritos. Queremos naturalmente lutar pela vitória, mas vamos ter muitos adversários com o mesmo objetivo. Temos vindo a preparar a corrida com o rigor que a competição exige e estamos preparados para dar o nosso melhor e tentar conseguir o triunfo que nos tem escapado ao longo desta temporada" explica Miguel Barbosa.

Com onze especiais de classificação, o Amarante Baião, que faz a sua estreia no Nacional de Ralis, acontecerá este fim de semana.

Sem comentários: