sexta-feira, 4 de outubro de 2019

CNR 2019 - Rali do Vidreiro (Dia 1)

Ricardo Teodósio é o primeiro líder do Rali Vidreiro, realizadas as três primeiras especiais. O piloto tem uma vantagem de 1,7 segundos sobre o Citroen de José Pedro Fontes e o Hyundai de Bruno Magalhães. Estes três já têm uma vantagem de 13 segundos sobre João Barros, no seu Skoda Fabia R5.

O rali começou no Pinhal do Rei, nos arredores da Marinha Grande, onde José Pedro Fontes saiu melhor, 1,2 segundos na frente de Ricardo Teodósio, no Skoda Fábia R5. Pedro Meireles, no seu Volkawagen Polo R5, é o terceiro, a 1,3, na frente de Armindo Araújo e Bruno Magalhães, ambos em Hyundai.

A seguir, em São Pedro de Moel, Bruno Magalhães levou a melhor, batendo Ricardo Teodósio por dois segundos, enquanto José Pedro Fontes era o terceiro, a 3,8. João Barros era o quarto, a 9,7, e isso colocou Teodósio na frente, com 0,6 segundos de vantagem sobre José Pedro Fontes.

Noite cerrada, os carros acabaram o dia na Marinha Grande, onde perante uma multidão, João Barros conseguiu ser o melhor, 0,8 segundos mais veloz que Ricardo Teodósio. Bruno Magalhães foi o terceiro, a 1,1, enquanto João Pedro Fontes é o quarto melhor, a 1,9.

Depois dos quatro primeiros, Armindo Araújo é o quinto, a 14,3 segundos, na frente e Pedro Meireles, sexto no seu Volkswagen Polo R5, a 18 segundos. Pedro Almeida é o sétimo, a 36 segundos, com Paul Meireles oitavo, a 37,1. E a fechar o "top ten" estavam o Ford Fiesta de Luis Rego, a 41,8, e o Hyundai i20 R5 de Manuel Castro.

O Rali Vidreiro volta amanhã para a estrada no sentido de cumprir as restantes cinco especiais.

Sem comentários: