segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Formula E: Porsche apresenta seus pilotos de desenvolvimento

A marca alemã apresentou esta segunda-feira dois pilotos de testes e desenvolvimento para a sua equipa de Formula E. A suíça Simona de Silvestro e o alemão Thomas Preining trabalharão no desenvolvimento dos carros, ao lado dos pilotos titulares, o suíço Neel Jani e o alemão Andreas Lotterer.

Para Silvestro, de 31 anos, que foi piloto da Andretti entre 2014 e 2016, conseguindo quatro pontos, esta colaboração é vista como uma grande honra em trabalhar com uma marca importante como a Porsche. "É uma grande honra trabalhar para esta marca de prestígio", começou por dizer a piloto suíça à e-racing365.com, que atualmente corre nos Supercars australianos.

Estou realmente ansioso pelo meu novo papel como piloto de teste e desenvolvimento da equipa de Fórmula E da Porsche. Nos últimos anos, adquiri muita experiência com meus envolvimentos anteriores na Fórmula E. Farei o meu melhor para ajudar a Porsche no caminho do sucesso.", continuou.

Para Preining, de 21 anos, e que corre na Endurance desde 2016, a participação no projeto da Porsche é algo do qual o faz sentir honrado por trabalhar para uma grande marca.

"Eu acompanho a Fórmula E de perto desde o seu inicio", começou por comentar Preining. “Estou muito animado para ver como é dirigir o Porsche 99X Electric na pista. É ótimo poder apoiar a Porsche em sua temporada de estreia na Fórmula E e fazer parte desse projeto voltado para o futuro.”, concluiu.

Sem comentários: