terça-feira, 1 de outubro de 2019

CNR: Fontes acredita na vitória

Na semana do Rali Vidreiro, penúltima prova do Campeonato de Portugal de ralis, José Pedro Fontes fala sobre da possibilidade não só da vitória neste rali, como também na chance de chegar ao título nacional, especialmente depois da vitória no rali anterior, o Terras D'Aboboreira.

Foi, de facto, uma vitória muito bonita e um resultado que já merecíamos, premiando todo o esforço de um conjunto de pessoas que compõem o Citroën Vodafone Team”, começou por referir José Pedro Fontes, sobre esse rali situado em Amarante. 

Para mais foi conseguida em luta direta com os nossos adversários, num rali praticamente disputado ao segundo e onde o nosso C3 R5 esteve impecável, em frente ao muito público que se espalhou pela região norte, no triângulo Baião, Marco de Canaveses e Amarante”, continuou.

Sobre o carro em si, Fontes acredita que a fase de adaptação já passou e o carro mostrou o seu potencial para vencer e lutar por títulos, e está confiante de que neste fim de semana, poderá sair vencedor deste rali, como tem acontecido nas últimas edições. 

O DS 3 R5 já mostrava ser um modelo com bastantes aptitudes para asfalto, mas o novo C3 R5 é substancialmente superior em diversos parâmetros, como temos vindo a demonstrar desde que o estreámos em junho de 2018. Passado mais de um ano e numa altura em que estamos já muito mais à vontade com as suas reações, diferentes set-ups possíveis e pneus mais adequados, acreditamos que podemos ir cada vez mais longe e lutar, de igual para igual, com todos os nossos adversários nas provas do CPR”, acrescentou. 

No final deste Rali Vidreiro e não havendo percalços, poderemos repetir esse feito que eu, a Inês e grande parte dos elementos do Citroën Vodafone Team alcançámos nesta prova há três anos.”, concluiu.

O Rali Vidreiro acontecerá na sexta e sábado, com a realização de oito especiais.

Sem comentários: