segunda-feira, 30 de maio de 2022

MotoGP: Miguel Oliveira não continua na KTM


O português Miguel Oliveira anunciou neste domingo em Mugello que não continuará na KTM após o final desta época. Depois de ter sido pedido para que fosse trabalhar em 2023 na equipa-satélite, a Tech3, e piloto de Almada decidiu recusá-la, afirmando que os resultados e a sua carreira merecem melhor daquilo que lhe tinham oferecido, pois ele, vencedor de quatro provas na MotoGP, gostaria de lutar por títulos.

O meu futuro será brilhante, é nisso que eu acredito, acredito no meu potencial, é para isso que eu trabalho. A proposta que a KTM me fez para ficar na Tech3 eu não aceitei, porque acredito que mereço muito mais do que isso e mereço estar num lugar mais acima. Comuniquei que, se não tivessem disponíveis o lugar que tenho neste momento na equipa oficial, iria encontrar outra solução, é isso que estamos a fazer”, disse ao site português motosport.pt.

Para já, não há nada para anunciar. A solução ainda está muito no ar, não está em cima da mesa, mas esperamos efetivar algo mais concreto nas próximas semanas”, concluiu.

No campeonato, Oliveira é o 11º no campeonato, com 50 pontos. A próxima corrida do campeonato acontecerá dentro de uma semana, em Barcelona. 

Sem comentários: