No comunicado oficial, que confirmou a presença na equipa, o piloto de 26 anos afirmou os seus objetivos para a próxima temporada:
“O objetivo é continuar o nosso progresso na categoria principal e melhorar a partir do ponto em que terminámos em 2024. É claro que isso significa ter como objetivo terminar entre os cinco primeiros, com o quarto lugar da geral, e, eventualmente, também alguns lugares no pódio. Estou entusiasmado por ver o que conseguimos fazer” começou por dizer Munster.
O piloto, que é navegado pelo belga Louis Louka - que permanecerá com ele na nova temporada - também destacou a satisfação em permanecer na M-Sport: “Estou ansioso pelo próximo ano e por ter a oportunidade de voltar a conduzir o Puma, especialmente com a boa estrutura e ambiente da equipa M-Sport.”
Já Richard Millener, diretor da equipa M-Sport Ford, regozijou-se pela continuidade de Munster:
“Gostei muito de trabalhar com o Grégoire e o Louis este ano, por isso tê-los de volta em 2025 é muito positivo para mim.", começou por afirmar. "Fizeram grandes progressos ao longo do seu ano de estreia e, embora tenhamos de ser realistas quanto aos objetivos e expectativas para eles em 2025, é uma grande oportunidade para ambos. Estou muito feliz por voltar a trabalhar com eles durante mais uma época completa e acredito que merecem bem esta oportunidade.”
Munster, que em 2024 estreou-se uma campanha completa na categoria principal, teve a sua melhor temporada da sua carreira, conseguindo o oitavo lugar na geral, com 46 pontos, tendo como melhores resultados três quintos lugares na Sardenha, Europa Central e Japão, tendo conseguido algumas vitórias em especiais. Resta saber quem o acompanhará, com gente como o letão Martins Sesks a serem falados como candidatos.
Sem comentários:
Enviar um comentário