sexta-feira, 16 de março de 2007

Melbourne - Sessão 2



A Ferrari dominou os segundos treinos livres do GP da Australia, no circuito de Melbourne. Feilpe Massa ficou à frente de Kimi Raikonnen, com 1m27.353s, contra 1m27.750s do piloto finlandês. Tudo isso é sinal de que aqui, a experiência conta!

Quem está a dar nas vistas è Lewis Hamilton. O britânico da McLaren fez o terceiro tempo, batendo o actual bi-campeão do Mundo Fernando Alonso. O espanhol ficou com o sétimo tempo, tendo sido batidos pelo italiano Giancarlo Fisichella, pelo BMW de Nick Heidfeld e pelo austriaco Alexander Wurz, da Williams.

Quanto aos senhores da cauda do pelotão, digamos que a Spyker e a Scuderia Toro Rosso ficaram com os quatro piores lugares, com Speed a bater Liuzzi, e Albers a impor respeito a Sutil. Curiosamente, todos estes carros tem motores Ferrari...

Mais logo, pela madrugada, começarão os treinos "a doer", os mais interessantes de todos. E aí vamos saber se o dominio Ferrari continua... E já agora, a chuva marcou o final desta sessão, e o senhor Barrichello teve uma forte batida no muro, sem consequências de maior. Mas dizem que na madrugada de Sábado não vai chover!

Sem comentários: