quarta-feira, 16 de maio de 2007

Extra-campeonato: José Mourinho preso


O treinador do Chelsea, José Mourinho, foi ontem à noite detido na sua casa em Londres e libertado mais tarde sob caução depois de ter discutido com a polícia por causa... do seu cão, notícia hoje a imprensa inglesa, citada pelo Público on-line.


Agentes da Scotland Yard e dos Serviços de Saúde e Bem-Estar animal deslocaram-se a casa do treinador do Chelsea, ao final da tarde de ontem, para buscar o seu cão, um Yorkshire Terrier, alegadamente porque José Mourinho abandonou Inglaterra e regressou sem que o animal tivesse as vacinas necessárias, noticia o canal de televisão Sky News.


Segundo o jornal "The Sun", José Mourinho estava numa cerimónia de entrega de prémios do Chelsea quando foi alertado pela mulher para a presença dos agentes em sua casa. José Mourinho chegou a casa por volta das 21h00 e recusou deixar a polícia levar o cão. Um porta-voz da polícia britânica disse à Sky que o cão tinha que ser colocado em quarentena, uma possibilidade que gerou uma discussão com os donos. Entretanto, para evitar que o levassem, Mourinho largou o cão, e este está desaparecido.


Na sequência do desentendimento, segundo a Scotland Yard, "um homem de 44 anos foi detido por obstrução à acção da polícia", tendo-lhe sido aplicado o pagamento de uma caução. Outras fontes dizem que José Mourinho foi levado à esquadra da polícia em Belgravia, onde lhe foi aplicada a multa, de valor não divulgado.


Resultado final? Um sarilho dos grandes, só para chatear o “Special One”. E para piorar as coisas, a TV inglesa só abre os noticiários com este “fait-divers”. Já não bastava o circo mediático que têm no Algarve por causa da pequena Madeleine... irão dar uma recompensa milionária para encontrar o cão? E quando encontrar o cão, vai logo para a policia?

3 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou esta notícia é igual à que eu li no publico.pt?

Speeder76 disse...

Oops! Devia ter citado isso. A pressa é inimiga da perfeição, mas já corrigi...

Felipão disse...

hahahahahahaha...
que situação...