sábado, 19 de maio de 2007

Hamilton, o próximo Mr. Mónaco?

Um tema que se vem levantando nos últimos dias é a possibilidade de Lewis Hamilton poder ganhar em breve o seu primeiro GP da sua carreira, nas ruas do Principado do Mónaco. Essa ideia vem devido a um factor: sempre que Hamilton correu no Mónaco, ganhou sempre. Foi assim na F3 Euroseries e na GP2, no ano passado.


Como ele é o novo prodígio da Formula 1, toda a gente vai apostar as suas fichinhas no piloto britânico de origem caribenha, julgando que ele irá fazer uma excelente prestação nos treinos, como por exemplo... a "pole-position".


Seria muito bonito ver Hamilton no lugar mais alto do pódio, especialmente num GP mítico como este, mas... vão com calma. O circuito é voraz para os novatos e para os mais confiantes. Se não aprenderem a respeitar o traçado, se desconcentrarem, se cometerem um erro, a "morte do artista" é certa... afinal de contas, estamos a falar de um circuito que já atirou dois pilotos para o mar, e já tirou vitórias certas a imensos pilotos, incluindo Ayrton Senna!


Em suma, meus amigos: prognósticos só no final do jogo, tá bem?


P.S: Já agora, aproveito o facto de falar sobre o Lewis Hamilton para divulgar os resultados da minha sondagem sobre as suas prestações até agora. E os resultados foram estes:


- 45,7% dos inquiridos acham-no "Genial"

- 22,9% afirmam que "não fiquei surpreendido"

- 14,3% dizem que "é melhor do que o Schumacher"

- 11,4% estão convictos que "é fogo de vista"

- 5,7% dos votantes pensam que é Robinho reencarnado. E o Tiger Woods?


Logo, logo, nova sondagem!

6 comentários:

Felipão disse...

Uau! Quantas informações! Valeu, Speeder. Quanto ao Hamilton, eu apostaria minhas fichas nele em Mônaco...

Anónimo disse...

Olha, eu tb não prefiro apostar, ainda mais quando falamos de Mônaco. Acredito que a corrida será um pouco diferente, sem as mesmas posições no pódio, mas não me atrevo a arriscar quem. Hehehe..

Uma salada!

dNap disse...

Pra esse cara ganhar em Mônaco, ele tem que largar na primeira fila, de preferência na pole. E isso é difícil.

Só que, se ele conseguir, já seria fantástico, e a corrida ficaria bem ao seu alcance.

Eu torço pra ele (e pro Massa, claro) em Mônaco.

dNap disse...

Aliás, Speeder, como faço pra colocar um contador no blog?

Sou novato nisso, cara...

Speeder76 disse...

Vai ao www.statcounter.com, que é onde arranjei o meu. E arranja também um mapa, que é para saberes de onde vêm as tuas visitas...

Felipe Maciel disse...

Já está chegando a hora de Hamilton cometer seu primeiro erro relevante nesta temporada, e vai ser em Mônaco.
As previsões falham. Mas às vezes acertam também. Essa é a minha.