sexta-feira, 4 de maio de 2007

Que raio é isto - parte II


Antes das orelahas do Dumbo (leia-se Honda), a McLaren colocou uns apêndices aerodimâmicos um pouico esquisitos nas asas da frente. Depois de terem posto uns chifres à Darth Vader há uns dois anos, e a coisa teve o seu sucesso, agora testaram essa coisa aí, e tiveram resultados satisfatórios, logo, vai ficar.


Eu não sou anti-progresso, mas... não acham que essa história dos apêndices aerodinâmicos por tudo e por nada já começa a ser demasiado cansativo?

4 comentários:

José António disse...

Apêndice prá qui, apêndice prá'li, qualquer dá-lhe uma apendicite e lá se vão os apêndices... :)

Estes fenómenos da Honda e da McLaren fazem-me lembrar a frente do Williams FW26 de 2004 mas estas "orelhas de Dumbo" vencem e de longe a originalidade da equipa de Frank Williams.

Cumprimentos

Speeder76 disse...

Bolas, até gostei do nariz desse Williams. Isso sim, era um senhor apêndica aerodinâmico! Chamava a esses carros de "tigre com dentres de sabre..."

José António disse...

Sim, a frente do Williams era bastante interessante, até tenho a miniatura desse modelo. Foi pena que não tivesse resultado...

Felipe Maciel disse...

O pior é que eles confirmaram mesmo que vão usar a asa em Barcelona. Vai ser praticamente uma corrida-teste para ver se dá certo mesmo. Se mantiverem, pode aparecer gente pra copiar essa bizarrice.