domingo, 6 de maio de 2007

WSR: Albuquerque foi segundo em Nurburgring



Filipe Albuquerque foi esta tarde segundo classificado na corrida de hoje da Formula Renault 3.5 que se realizou em Nurburgring. Já Álvaro Parente não foi tão feliz, e não foi além da décima posição. A vitória pertenceu a Davide Valsecchi, colega de equipa de Albuquerque na Epsilon Euskadi.



A razão da má classificação hoje obtida por Álvaro Parente, teve a ver pelo facto de ter sido penalizado em dez posições na partida para a corrida de hoje, devido ao incidente em que se envolveu ontem com o russo Mikhail Aleshin, partindo assim da 18ª posição da grelha. Ainda assim, Parente ascendeu oito posições e logrou conseguir um ponto para o campeonato.



Para piloto da Red Bull Junior Team, apesar da segunda posição nesta corrida, a procissão ainda vai no adro, pelo que ainda é cedo para arriscar demasiado: «Fiz um bom arranque, e sabia que tinha andamento para um lugar no pódio. Realizei grande parte da corrida atrás do meu compenheiro de equipa, e quando tentei esboçar a ultrapassagem ele regiu, e como percebi que não seria fácil ultrapassá-lo, preferi assegurar a seguñda posição, já que há ainda muito campeonato pela frente.», referiu Albuquerque.


A próxima corrida será no dia 27 de Maio, com a ronda do Mónaco, integrado no fim de semana do Grande Prémio de Formula 1

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Paulo Alexandre, trago boas notícias, se é que você não está sabendo.
o link é este aqui:
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/430501-431000/430555/430555_1.html

Boa sorte aos amigos portugas, sei que isso significa algo para vocês.

Abs

Speeder76 disse...

Esse rumor andou por aqui durante todo o fim de semana. E se calhar, com o segundo lugar de hoje, as hipóteses aumentaram bastante...