sexta-feira, 14 de setembro de 2007

GP da Belgica - Treinos Livres

Depois do duelo administrativo em Paris, prossegue o duelo em pista. No desafiante circuito de Spa- Francochamps, McLaren e Ferrari brigaram entre si para ficar com o melhor tempo. De manhã, os Ferrari foram melhores, com Kimi Raikonnen a aparecer na frente da tabela de tempos.


À tarde, foi a vez dos McLaren a serem os mais rápidos, com o espanhol Fernando Alonso na frente, que bateu Lewis Hamilton por 0,111 segundos. O terceiro tempo foi para Felipe Massa, seguido por Kimi Raikonnen, que ficou a meio segundo de Fernando Alonso.


A terceira fila ficou para os Toyota: Jarno Trulli (5º) ficou à frente de Ralf Schumacher (6º), enquanto que o Renault de Giancarlo Fisichella foi sétimo. Mark Webber foi oitavo, e Robert Kubica foi nono. A fechar o Top Ten, o finlandês Heiki Kovalainen, no seu Renault.


O mais engraçado nesta sessão livre foi Sakon Yamamoto: o piloto da Spyker foi 17º classificado, batendo os pilotos da Super Aguri e da Toro Rosso. Um contraste com o seu companheiro Adrian Sutil, que não marcou tempo depois de ter destruido o seu Spyker...

Sem comentários: