sábado, 15 de setembro de 2007

Extra-Campeonato: "All Blacks" esmagam "Lobos" por 108-13

A derrota era esperada. A abada também. Mas o pior não aconteceu. E mais: os "Lobos" marcaram um ensaio e sairam derrotados por menos de 100 pontos no seu jogo contra a Nova Zelândia, os "All Blacks". E no final, os nossos jogadres sairam do estádio sob uma enorme salva de palmas!



Por aquilo que me disseram (não consegui ver o jogo. Não tenho Sport TV...), se Portugal tivesse pernas para mais 20 minutos, daqueles que têm agora, provavelmente assustavam os neo-zelandeses. Aguentaram muito tempo com um "score" de 12-3 contra eles. Mas depois, eles marcaram cinco ensaios e "mataram" o jogo. Na segunda parte lá estiveram melhor (marcaram o tal ensaio), mas clauducaram no final e o 108-13 não surpreende. É o pior resultado de sempre em jogos oficiais, é certo, mas jogando contra a melhor selecção do mundo, o que esperavam?


Mas o mais difícil já passou. Agora é a Itália e a Roménia. E se ganharem aos romenos, os objectivos foram totalmente cumpridos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui no Brasil estavam transmitindo o mundial, nunca vi uma partida, preciso verificar como é pra poder comentar aqui no teu blog. Aguarde!:P