quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Noticias: Marcus Gronholm a caminho do Dakar?

O piloto finlandês Marcus Gronholm, que irá abandonar os Ralies no final desta temporada, não irá ficar muito tempo parado. É que ele pode aceitar o convite da equipa oficial da BMW no Lisboa-Dakar de 2008, a bordo de um dos BMW X3 CC, da equipa de Sven Quandt, que era destinado ao malogrado piloto escocês Colin McRae.


Gronholm poderá testar a sua nova montada em Marrocos, dentro de alguns dias, depois do Rali da Catalunha, que decorrerá no final desta semana, onde estará com mais alguns piloto, entre eles o português Miguel Barbosa. Caso ele aceite, ele poderá ser mais um piloto de ralies, como Markku Alen, Ari Vatanen, Carlos Sainz e Colin McRae, que depois da reforma, se dedique ao mais extenso e mítico rali-raid do mundo, que comemorará a sua 30ª edição no inicio de 2008, partindo de Lisboa pela terceira vez na sua história.

1 comentário:

Blog F1 Grand Prix disse...

Ele vai se aposentar do WRC para correr no Dacar? Não entendi essa do finlandês. Se Grönholm quer tranqülidade, o último lugar que deveria procurar são as dunas do Saara hehehehe

Grande abraço!

Gustavo