terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ainda a "retirada" de Mika Hakkinen...

Bom, a noticia da "retirada" do finlandês Mika Hakkinen do DTM fez com que muita gente interpretasse a coisa como a retirada total do automobilismo por parte do bi-campeão do mundo. Ora, isso não é verdadeiro, e muitos cairam nessa esparrela, incluindo aqui este pobre escriba.


E porquê? Por causa da noticia do Autosport inglês. Parece que o tipo que escreveu a noticia, não interpretou a coisa no contexto do DTM em si. A competição pode estar à beira de uma segunda extinção, especialmente depois dos incidentes de Barcelona, em que a Audi decidiu retirar-se da corrida, deixando ganhar a Mercedes devido às suas manobras "sujinhas"...


Nunca tinha interpretado as coisas dessa maneira, quando escrevi que ele se ia retirar do automobilismo, nem me tinha passado pela cabeça o que se passa neste momento tão crucial da DTM. E quem me chamou a atenção foi o Mario Bauer, do GP Insider. Sendo assim, este anuncio pode encerrar mais do que um simples mudar de categoria...

4 comentários:

hjg disse...

Eu me acharia feliz e ver a ele em outra categoria, mais e verdade, pode ser que DTM tenha o tempo contado...

jocasipe disse...

É um enorme piloto! Espero que cntinue a competir, seja em que categoria for.

Anónimo disse...

Só pra esclarecer, Speeder:

Em momento algum quis criticar oseutrabalho neste blog, aliás, na minha opinião muitos jornalistas deveriam criar vergonha na cara e tomar aulas com você como se cria um blog com dedidcação e amor ao que se faz.

Isto vale para o escriba em questão da Autosport.com e vale muito mais para aqueles que o copiaram cegamente.

ATENÇÂO! Novamente me refiro aos profissionais do ramo, pois estes tem acessos à assessores de imprensa, departamentos de marketing, empresários de pilotos, chefes de equipes ou, se for bom de bola, até os próprios protagonistas.

Com toda esta vantagem de acesso a informação direta, sinceramente me pergunto: Porque estes profissionais apelam mesmo assim tanto para o método ctrl+c/ctrl+v...?

Speeder76 disse...

Primeiro que tudo, Mário: obrigado pelos esclarecimentos.

Segundo, até foi bom teres chamado a atenção da coisa, não tanto por causa do "copy/paste" vinda de onde quer que fosse, mas para aquilo que acho que o anuncio transportava (as entrelinhas). Mas isso é mera especulação, e isso, Mario, cabe a ti confirmá-lo ou desmentí-lo.