terça-feira, 25 de março de 2008

110 mil visitas... belo feito!

Em 13 meses de vida, nunca pensei que este blog fosse um sucesso assim tão grande. A cada dia que passa, descubro que há novos leitores, que descobrem-me e ficam encantados com o seu conteudo. E fico espantado pelo facto deste blog falar, na sua esmagadora maioria, de automobilismo, e não sobre futebol, sexo, politica ou religião (falo poucas, mas muito poucas vezes). Tento ser original, e por vezes vou conseguindo.


Nesta ocasião, aproveito para falar sobre blogs novos que encontrei ao longo destes últimos tempos, e julgo que eles enriqueceram a blogosfera, em muitos aspectos. A saber:


- Blog Octeto Racing Team. É um octeto muito original. São quatro meninas, a falar sobre oito pilotos da sua perferência, dos quais somente seis estão na Formula 1. Nico Rosberg, Jarno Trulli, Kimi Raikonnen, Fernando Alonso, Jacques Villeneuve, Juan Pablo Montoya, Jenson Button e David Coulthard fazem "quebrar os corações" das meninas Ludy, Lu, Tati, e Vick. Recomendável.


- Blog Guard Rail. Não sei se já falei dela, mas falo na mesma. Chama-se Priscilla Bar, tem 25 anos, e está "exilada" na ilha de Fuerteventura, nas Canárias. É um blog excelente, onde o principal enfoque é no Fernando Alonso. Contudo, também fala dos outros pilotos, claro...


- Meet me at the Disco. Outro blog de menina, desta vez de Brasilia. Fala do desporto em geral, mas a Formula 1 não é esquecida. Outro sítio no qual vale a pena visitar.


- Loucos por Formula 1. Começaram na passada sexta-feira, e acho que merecem todo o meu apoio. Nestes primeiros dias, vejo que sabem o que fazem, só espero que melhorem com o tempo. Já lhe dei umas dicas importantes, como meter um mapa e um contador, portanto, só podem melhorar a partir daqui!


- F1 Nostalgia. Este toca-me um pouquinho. Blog de Rianov Albinov (um ilustre saudosita da União Soviética), fala do que ficou para trás na Formula 1, especialmente a década de 80. Fala de alguns aspectos ainda desconhecidos, como os patrocínios que nos marcaram no nosso tempo. Também começou agora, o que significa que só pode melhorar com o tempo!


- André Casaroli. Este é o mais espantoso dos novos blogs. E porquê? pois ele tem "apenas" 13 anos e escreve como gente grande! É de Londrina, e faz crónicas (por enquanto semanais) sobre a actualidade automobilistica. E a maneira como escreve deve envergonhar muito "comentador" com o dobro da idade e que anda por aí... dêem lá uma espreitadela, e vejam como ele faz.


- F1 Trulli. Este é engraçado. Um blog só sobre o Jarno Trulli, actual piloto da Toyota. Como é obvio, está muito focalizado nele, mas não deixa de ser uma excelente visita. E como esta semana até teve um bom resultado...

- Velocidade Máxima. É um pouco do mesmo calibre do blog do Brandt, e no qual também vale a pena uma visita. Não falam com tanta frequência, mas por vezes fazem uns achados que nem sei como conseguem. É um blog de três.


E pronto, eis as minhas recomendações de visita. Aproveitem-nas, pois acho que alargar os horizontes em termos bloguisticos faz bem à mente. Eplo menos, a mim me faz! E agora... para as 120 mil visitas e mais além!!!


Muito obrigado a todos, aos meus amigos e a aqueles que comentam aqui.

12 comentários:

Rianov disse...

só tenho a agradecer...

muito obrigado

Octeto Racing Team disse...

Speeder, como não agradecer???
Obrigda por todo apoio que dispensas ao Octeto, temos procurado muito, oferecer sempreo melhor.
E também, como nã oagradecer pela existência do seu blog?
Fico tão embascacada com os textos, que fico até sem palavras para enviar algum comentário.
Me sinto incapaza, na verdade.
Sempre avante MESMO!!!!!!
Beijos para vc!!!

Vick (Octeto)

kimi_cris disse...

Excelente feito. Continua assim!

Octeto Racing Team disse...

Speeder ... faço minhas as palavras da Vick!!

Nós do Octeto só temos a agradecer a vc !!Muitoo obrigada!!!

E parabéns pela 110 mil visitas!!!

Bjinhoss do Octeto

Tati

Rianov disse...

ops!!!

esqueci os parabens!!!

Felicidades, e que continue assim, você tem um futuro brilhante meu garoto

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Fatos não carecem de explicações.
O blog do Speeder é bom e ponto.
Parabéns pelas 120 mil visitas.

abraços

João Carlos Viana disse...

Olá Speeder

Nova bio, agora do Príncipe Negro, Elio de Angelis, pelos seus 50 anos.

Loucos por F-1 disse...

Meus parabéns pela espetacular marca obtida. Seu blog é sem dúvidas a inspiração de muitos outros blogs.
Obrigado pelo reconhecimento e pela força que tem nos dado.

Um grande abraço!

Leandro Montianele

Marcos Antonio disse...

Sou um dos novos leitores do seu blog e a qualidade é inegável,só tenho que dar os parabéns sobre os textos sempre agradáveis de se ler.
E desejo que aumente mais um zero no seu contador de visitas.

abraços!

Felipe Maciel disse...

Mais uma marca hein Speeder... Parabéns, é merecidíssimo!

Abs

Alexandre Massi disse...

Parabéns Speeder. Vi que voce acessou meu blog, comentou e fico lisonjeado de receber visita de alguém que faz o maior sucesso na blogosfera. Não conhecia seu trabalho, mas achei muito bom! Continue assim! Se quiser, podemos fazer uma troca de links. Só me mandar um email ou entrar no blog e comentar. Abraço

alex_massi@hotmail.com

Anónimo disse...

Esse blog é sensacional!