sexta-feira, 28 de março de 2008

Massa ainda confia e Alonso quer lugar

Depois das más prestações e das críticas vindas de todos os quadrantes (Jackie Stewart chama-lhe o elo fraco da Ferrari), Felipe Massa diz que a procissão ainda vai no adro, e confia que irá dar a volta.

"Meu começo de ano foi muito decepcionante. Mas, como se costuma dizer, isso é automobilismo. Ainda restam 16 corridas e 160 pontos em jogo. Agora, é recuperar o terreno perdido", disse Massa, em declarações captadas pelo Gustavo Coelho, do Blog F1 Grand Prix.

Entretanto, com os abandonos de Massa nos dois Grandes Prémios iniciais, as noticias sobre a possivel entrada de Fernando Alonso na Ferrari, a partir de 2009, voltaram em força. A imprensa espanhola, sempre pródiga em noticias desse tipo, com pouca ou nenhuma credibilidade, aformou que ele e a Scuderia tem um principio de acordo para 2009, reforçando a ideia de que o acordo com a Renault é apenas de um ano. Contudo, o porta-voz da Ferrari nega isso. "Não temos nenhum contato com Alonso. Para 2009, já temos Kimi Raikkonen e Felipe Massa", afirmou.

Contudo, isto tem um fundo de verdade, pois Massa tem como empresário Nicolas Todt, filho de Jean Todt. E como ele já saiu da Ferrari, e perdeu pé para Luca de Montezemolo, que morre de amores pelo piloto espanhol, sempre pode dar azo a este tipo de especulações. E agora que se sabe da intenção de venda da Toro Rosso, uma indemnização multimilionária pela saída antecipada do brasileiro vinha mesmo a calhar...

Sem comentários: