terça-feira, 24 de junho de 2008

Detalhes fatais...

A Porsche faz este ano 60 anos de idade. Bela idade, para um modelo mítico, neste nosso mundo do pós-guerra, criado pelo filho de um dos maiores génios da história do automóvel, Dr. Ferdinand Porsche.



No Brasil, a Playboy decidiu colocar uma matéria sobre a marca na sua edição de Julho. Para abrilhantar a coisa, colocaram Steve McQueen, actor e corredor (o filme Le Mans é com ele a conduzir um Porsche 917 com as cores da Gulf), mas essa foto tem um detalhe: ele está ao lado... de uma Ferrari 512!


Quem contou essa foi o Pandini, no seu blog. Ele diz que a culpa não é do jornalista que fez a reportagem. Concordo plenamente. Mas da próxima, contratem um editor que tenha conhecimentos de automobilismo. É que 95 por cento do pessoal que compra a revista não gosta só de mulheres nuas. Também gostam de carros, e estes detalhes podem ser mortíferos!

1 comentário:

Germano disse...

Olá Speeder, grato por ter gostado do meu blog, mas com relação ao Alter..sim conheço o carro e foi um dos primeiros posts do meu Blog.

Agora, por em uma matéria sobre aPorsche uma Ferrari chega a ser uma heresia (sim, sou fã dos carros de Estugarda) mas como visto, esse não é o forte da revista hehehe.

Abraços