quinta-feira, 3 de julho de 2008

Amiguinhos, votem em mim!

Se ainda não repararam, vão reparar agora: neste belo blog tenho um banner na vossa direita a dizer "Super Blog Awards". Para os meus amigos brasileiros, a Super Bock é uma marca de cerveja em Portugal, cuja popularidade é equivalente a, digamos, a Brahma.

Desde ontem que começou, depois de um processo de inscrição que durou nove meses, a votação do Super Blog Awards, um prémio que elege os melhores blogs escritos em Portugal. Nesta primeira edição, existem nove categorias, entre elas a de Desporto, que é onde estou. No regulamento do concurso, o sistema é misto, ou seja: votamos para que o nosso blog fique entre os cinco nomeados, que em consequência, serão avaliados por um juri, que vai escolher qual é o melhor da categoria (nove categorias x cinco blogs cada = 45 nomeados), e daí sairá, em consequência, o melhor blog de Portugal em 2008. O anuncio será feito daqui a três meses, a 1 de Outubro.

E porque quero que vocês votem em mim? Pois, o prémio é aliciante: três mil euros para o vencedor em geral, 500 euros para o vencedor da categoria. E qualquer valor, por estes dias, dá um emorme jeito. Pelo menos para mim...

E há outro aliciante: tirando a mim e ao 16 Valvulas, não há outros blogs de automobilismo, pelo menos que eu tenha visto. A esmagadora maioria deles são de futebol, aqui e ali com blogs de outras modalidades. Sem menosprezar o "desporto-rei", vocês não gostariam de ajudar um amigo vosso, que até escreve umas coisas com algum jeito, para que esteja entre os eleitos?

Vá pessoal, inscrevam-se e votem em mim! Afinal, votei em alguns de vocês quando me pedriam, certo? Desde já, agradeço-vos.

1 comentário:

Germano disse...

por falar em cerveja, aqui no Brasil tem uma com esse nome também, a Kaiser Bock (cerveja preta)