sexta-feira, 4 de julho de 2008

Noticias: Red Bull renova contrato com Mark Webber

No mesmo dia em que David Coulthard anunciou a sua retirada, a Red Bull aproveitou para anunciar que o seu outro piloto, o australiano Mark Webber, iria continuar na equipa por mais uma época.



"Estamos felizes por anunciar que estendemos a nossa relação para 2009", disse o director da Red Bull, Christian Horner, à http://www.autosport.com/. Com esta extensão do contrato, o piloto australiano de 31 anos vai ficar na equipa pela terceira temporada consecutiva.


"Foi um acordo muito fácil." disse o piloto. "Estando num bom ambiente, onde se respira ambição e onde as partes estão satisfeitas com a temporada que estamos a fazer até agora", concluiu.


Ainda não se sabe quem será o seu companheiro, mas desde há semanas que a imprensa fala no alemão Sebastian Vettel, que corre neste momento na equipa-satélite, a Toro Rosso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Speed, tudo bom? Estou indo à Portugal e gostaria de uma informaçao, que canal transmite as corridas por ai? Acho que li num post do Mario Bauer você dizendo que nao transmitem na TV aberta. Se nao, tem algum bar com um canal que passe?

Grato,

bentosantiago@hotmail.com