
De manhã, Löeb impôs o seu ritmo, ficando logo na frente da corrida, com 15,3 segundos de vantagem sobre os seus adversários mais próximos... e isto no final da terceira classificativa! Em segundo lugar estava o seu companheiro da Citroen, o espanhol Daniel Sordo, que curiosamente, estava empatado com o Ford Focus WRC de Mirko Hirvonnen...
O quarto posto nesta altura pertencia ao belga Francois Duval, que fora recrutado à Ford Stobart para esta prova, e que é um especialista em pisos de asfalto, e também porque costuma-se dar muito bem nos troços alemães.

O acidente fez com que Galli e o seu navegador tivessem de ser transportados para o hospital de Trier, no sentido de se apurar a gravidade dos seus ferimentos, mas por agora, ambos se encontram bem.
O acidente obrigou à interrupção da especial número cinco, e indirectamente, acabou por levar à interrupção da sexta, uma vez que se criou um grande fosso entre os três primeiros carros que haviam chegado ao fim da quinta classificativa e os restantes, presos pelo acidente. Por causa disso, o público começou a desmobilizar e 'invadir' as estradas, tendo a organização optado por anular o sexto troço e transformá-lo em especial de ligação, por questões de segurança.

Sem comentários:
Enviar um comentário