quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Só posso agradecer esta homenagem

Outro dia discorria sobre o capacete do Julien Jousse, e o comparativo com outro compatriota seu, falecido 35 anos antes: Francois Cevért. Também tinha falado sobre o facto do meu desenho ter sido inspirado por ele, mas não julgava que isso tivesse consequências. Teve.


Primeiro, foi o Pandini a lembrar-me que havia um piloto no Brasil (e o seu filho) que actuavam com um desenho igual ao do francês. Depois veio o Fernando Ringel, do blog Velocidade Máxima, a fazer um post sobre isso, integrado na rúbrica "A Evolução da Espécie".


Agradecendo desde já o belo post, adoraria ter o talento desses pilotos todos. Mas não conduzo competitivamente desde 2001, embora confesse que até nem era mau de todo. Não era "poleman", mas também não era chicane móvel... Confesso que gostaria de competir de novo num kart por estes dias, para ver como me comportaria.

3 comentários:

Daniel Médici disse...

Vivendo e aprendendo, hein! Não fazia ideia de que você já tinha tentado competir no automobilismo...
Agora está explicado o capacete! Muito legal, por sinal. Merecida homenagem.

De Gennaro Motors disse...

grande poste ! eu vi

abraço

Fernando Gennaro

Unknown disse...

Seria interessante criar a Fórmula Blogger rsrsrs, com os blogueiros numa pista de kart rsrsrsrsrs

eu acompanhei essa homenagem no post do Fernando (velomax)

PS: Você poderia fazer o "Speeder Qustiona" sobre você...podendo compartilhar suas experiências com todos nós que acompanhamos o seu trabalho...

abração