terça-feira, 26 de julho de 2011

Como não vivo do ar, peço a vossa generosidade

Alguns dias depois do meu aniversário, um dos meus seguidores no Twitter sugeriu-me que deveria colocar no blog um botão de "doador" que existe no PayPal. Como tenho conta no site - inativada, é certo - e depois de alguns dias a pensar no assunto, resolvi dar esse passo ontem à noite. Foi mais fácil do que pensava, mas provavelmente isto deve sofrer alguns ajustes nos próximas horas ou dias.

Agora que o botão está lá instalado, o que vos peço agora é que sejam genrosos. Não há um valor minimo, logo, podem dar o que quiserem, e até podem der frequentemente, mais do que uma vez. Se forem generosos e as coisas correrem bem, quem sabe posso ter a tão desejada almofada financeira para que este blog possa dar o "passo seguinte". Acho que seria fantástico da minha parte...

Sem comentários: