sexta-feira, 15 de março de 2013

Rumor do Dia: Citroen pode pedir a Löeb que faça mais ralis

O rumor do dia vêm ao Autosport britânico: a Citroen poderá pedir a Sebastien Löeb para que faça mais ralis no sentido de ajudar a marca a conseguir vencer o título de Construtores, contra a Volkswagen de Sebastien Ogier. O rumor é persistente, mas deve se ter intensificado ao longo dos últimos dias, especialmente depois da marca francesa ter sido cilindrada no México por Ogier, e também porque Löeb ontem ter decidido cancelar a inscrição da sua equipa nas 24 Horas de Le Mans, devido à falta de dinheiro suficiente para colocar o seu carro na prova francesa.

Sobre isso, Yves Matton afirmou que tal decisão não passa por ele: "Sabe que essa decisão não passa por mim. E talvez ele não queira isso. Tal pedido não passa pela minha cabeça e estou feliz com a decisão que ele tomou, de participar em apenas quatro ralis nesta temporada", começou por afirmar à Autosport britânica. Contudo, Matton deixou a porta aberta nesse assunto: "Se no final da temporada achar que seria bom se fizesse um rali extra e com isso conseguimos o titulo de Construtores, sim, poderei pedir esse favor", afirmou. 

Sobre as dificuldades no campeonato, Matton ainda se mostra confiante: "Não estamos a entrar em pânico, estamos confiantes que chegaremos lá. Sebastien Ogier está a demonstrar algo de forma incrivel, mas é assim. Só temos de continuar a lutar e a acreditar", concluiu. 

1 comentário:

TW disse...

Somente Loeb pode tirar o título de Ogier em 2013.